Dica: MORTAL KOMBAT 4

mortal kombat 4 playstation
Dicas - Selecione o modo versus e entre com 302 213 como um Kombat Kode. Então, encerre a partida e entre na tela de opções. Destaque a seleção "Versus Screen Enabled" e segure Bloqueio + Correr durante 10 segundos. As seguintes opções de dicas estarão agora disponíveis. Obs.: Somente uma dica pode ser usada de cada vez.

Finais - Habilite a opção "Endings" no menu de fraude. Então para ver o final de um personagem, comece um jogo no modo arcada e derrote somente um personagem.

Fatalities 1 - Habilite a opção "Fatalities 1" no menu de fraude. Então para terminar com seu oponente, segure Abaixo e aperte High Punch. Este decisão deixará qualquer personagem executar a primeira fatality dele.

Fatalities 2 - Habilite a opção "Fatalities 2" no menu de fraude. Então para terminar com seu oponente, segure Abaixo e aperte High Punch. Este decisão deixará qualquer personagem executar a segunda fatality dele.

Nível de Fatalities - Habilite a opção "Level Fatalities" no menu de fraude. Então para terminar com seu oponente, segure Abaixo e aperte High Punch. Este decisão deixará qualquer personagem executar níveis de fatality dele.

Jogue como Meat - Entre em "Group Mode" e bata o jogo com todos os 16 personagens. Depois que isto for realizado, selecione qualquer personagem e comece uma partida. Então seu personagem jogará como Meat com todos os movimentos do personagem que foi selecionado.

Jogue como Goro - Bata o jogo com Shinnok e salve o jogo. Habilite o código de "Cheat menu". Então, selecione o ícone "Invisible" no fundo da tela de seleção de personagem. Aperte Acima(3x), Esquerda para destacar o ícone de Shinnok, então aperte Correr + Bloqueio.

Jogue como Noob Saibot - Bata o jogo com Reiko. Então, selecione o modo versus e entre em 012 012 como um Kombat Kode. Encerre a partida e entre na tela de seleção de personagem. Selecione o ícone "Invisible" no fundo da tela de seleção de personagem. Aperte Acima(2x) e Esquerda para destacar o ícone de Reiko, então aperte Correr + Bloqueio.

Nova Arma - Bata o jogo com Kai. Então, comece um novo jogo com Kai e a sua arma será Raiden's lighting staff.

História dos personagens - Entre no modo "Kombat Theatre", destaque o personagem desejado, e aperte Bloqueio.

Roupas alternadas - Cada personagem tem um total de 3 roupas. Para escolher a primeira, basta selecionar o personagem normalmente com qualquer botão. Para escolher a segunda, você deve rotacionar o seu cursor uma vez na tela de seleção (segure Start e aperte qualquer botão). Já para escolher a terceira cor, você deve rotacionar o cursor 2 vezes. Mas há exceções: Os ícones de Johnny Cage, Sonya, Kai, Tanya e Noob Saibot precisam ser rotacionados 3 vezes para obter suas terceiras roupas, rotacionar 2 vezes vai apenas selecionar a sua primeira roupa; Shinnok, Reiko, Jarek, Fujin e Quan Chi não têm terceira roupa. Rotacionar 2 vezes vai escolher a primeira e 3 vezes dá a segunda roupa; Rotacionar o cursor em um personagem afeta todos. Se você rotacionar o cursor em Scorpion 2 vezes, por exemplo, e depois escolher Jax, você estará com Jax em sua terceira roupa.

Armas alternativas - Habilite a terceira roupa de um personagem para lutar com a arma alternativa dele.
Dica: MORTAL KOMBAT 4 Dica: MORTAL KOMBAT 4 Reviewed by Só Cifras Gospel on janeiro 26, 2009 Rating: 5

8 comentários

  1. eu n consegui fazer o do kombat theater n...
    será q tem otro jeito :(

    ResponderExcluir
  2. nao entendi as roupas aleatorias...

    ResponderExcluir
  3. Como encontrar os kombat kodes?

    ResponderExcluir
  4. vl eu concegui todos os macetes e apliquei todos

    ResponderExcluir
  5. quero apende macetes do mortal kombat 4 do nitendo 64 porfovar des de já obrigado.

    ResponderExcluir
  6. deu tudo certo no meu play vl mano

    ResponderExcluir
  7. nao tem macete de liu kang??

    ResponderExcluir
  8. Eu tô jogando pelo emulador epsxe e queria saber como faço para liberar o menu secreto do mortal kombat 4 ps1 para fazer fatality me ajude aí

    ResponderExcluir

Não serão aceitos mensagens indecentes ou com links para outros sites.